Heloísa faz cena de ciúme com Sérgio por causa de Dóris e Vidinha

A irmã de Helena ouve gracejos do marido com a vizinha e a sobrinha do cunhado

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja casado com Heloísa (Giulia Gam), mulher que é um poço de ciúme, Sérgio (Marcello Antony) bem que sucumbe ao apelo que tem junto às mulheres e faz um charminho todo especial para algumas vizinhas e conhecidas em Mulheres Apaixonadas.

Quando o elevador de serviço dá problema uma vez mais no prédio onde mora, Sérgio se vê obrigado a subir no social, junto com Dóris (Regiane Alves) e Vidinha (Júlia Almeida). De andar em andar, logo surgem os comentários à boa forma das jovens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ê, Sérgio… Não perde uma oportunidade, hein?”, diz Dóris, não sem gostar do que escuta sobre seu corpo. “Meu Deus… e é casado”, completa Vidinha. “Casado, mas de pé. Vivo!”, rebate Sérgio. “Deixa só a Heloísa ouvir as gracinhas que você diz pra gente no elevador, viu, Sérgio?”, comenta a filha de Lorena (Susana Vieira) e Rafael (Cláudio Marzo).

“Não fala isso nem de brincadeira”, prossegue o galanteador, em traje de banho, afinal, vem da praia. Sérgio empalidece ao dar de cara com Heloísa quando abre a porta do elevador. Daí evolui uma grande cena de ciúme pelo apartamento, com Heloísa falando sobre a tara do marido por “menininhas”.

Depois de esbravejar bastante e ameaçar andar de biquíni pelo prédio, ou mesmo de topless, para devolver as atitudes do marido que desfila pelos corredores se insinuando para as mocinhas, Heloísa também ameaça Sérgio de castração e dá-lhe um tapa nas partes íntimas.

Em casa, Vidinha comenta com Dóris que Heloísa provavelmente dá uns tapas em Sérgio de vez em quando, e Lorena surge. Ela aconselha as meninas a não arrumar confusão com Heloísa, que é viciada em Sérgio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais