Heloísa exige que Bruna desista de chantagear Xistus

A vilã admite à detetive que não ajudou Débora no dia do acidente

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) terá um novo embate com Heloísa (Suzy Rêgo). A detetive procurará a vilã em sua casa e a colocará contra a parede, ao mostrar que tem mais informações sobre a morte de Débora (Angela Figueiredo).

Bruna se assusta ao dar de cara com Heloísa em sua casa. “Esperava outra pessoa?”, pergunta Heloísa, ao notar a surpresa da vilã. “Esperava. Esperava sim. E a pessoa que estou esperando foi convidada a vir aqui. E o assunto que eu tenho para tratar com ela é um pouco urgente, portanto… não me leve a mal, mas a sua visita vai ter que ficar para um outro dia”, responde Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Heloísa diz que a empregada lhe ofereceu um café e que, portanto, vai esperar. “Eu vou ficar pro café, e pra conversarmos longamente, nós duas, sobre a morte da sua grande amiga, a Débora”, diz a detetive.

Na conversa, Heloísa conta que já sabe que Bruna não ajudou Débora a se salvar na ocasião do acidente que a levou à morte. E a advogada acaba admitindo que realmente não fez nada para ajudar. Assim, Heloísa exige que Bruna deixe de chantagear Xistus (Claudio Marzo), ou, do contrário, ela a entregará à polícia.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio