Heloísa descobre ligação entre Bruna e o acidente que matou Débora

A detetive está a um passo de descobrir a verdade

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Heloísa (Suzy Rêgo) ficará a um passo de descobrir o que de fato aconteceu com Débora (Angela Figueiredo) na noite do acidente que a matou. A detetive leva Tito (Luciano Vianna) ao local em que tudo aconteceu e fica diante de novas evidências.

Assim que chega ao local do acidente, Heloísa comenta com Tito como tudo pode ter acontecido, com base em suas observações. O rapaz fica impressionado com a habilidade dela, dizendo que ela parece uma profissional. Mas a detetive desconversa, dizendo que está apenas falando obviedades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa, então, pergunta a Tito se ele se lembra de ter visto mais alguém na estrada naquela noite. Ela quer saber se, por acaso, alguém ligado à Débora passou por ali por qualquer motivo, ou se ele se lembrava de algo que chamasse a atenção.

“Eu cruzei com uma pessoa, sim. Mas não foi nessa estradinha não. Foi na entrada da cidade. Também não dei muita importância. Como é que poderia imaginar que eu fosse encontrar a Débora morta mais adiante?”, divaga ele, quando Heloísa pergunta quem foi que ele viu. “A doutora Bruna. Você me perguntou de alguém ligado à Débora… ela e a Débora eram muito amigas”, responde o rapaz, intrigando a detetive.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio