Heloísa decide investigar a morte da esposa de Álvaro

A detetive desconfia que Débora pode ter sido assassinada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o faro de detetive de Heloísa (Suzy Rêgo) falará mais alto e levantará uma suspeita. Ao ouvir histórias sobre o acidente de carro que vitimou Débora (Angela Figueiredo), a esposa de Álvaro (Herson Capri), ela decidirá investigar o que de fato aconteceu.

Isso acontece depois de uma conversa ente Heloísa e Pepe (Elias Gleiser). O pai de Álvaro comenta sobre o acidente de Débora, deixando a detetive desconfiada de que ela pode ter sido assassinada. Ela chega a comentar com o avô das crianças que um bom detetive poderia descobrir a verdade sobre o tal acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ela mesma decide ir atrás desta informação. Tanto que ela vai atrás de Valdir (Orion Ximenes), o motorista, e pergunta a ele sobre o que aconteceu na noite da morte de Débora. O questionamento de Heloísa deixa o motorista muito irritado, aumentando as desconfianças da detetive.

Enquanto isso, outra novidade está prestes a surgir. Danilo (Tuca Andrada), ressabiado desde que ficou sabendo que Álvaro quer falar com ele, decide que está na hora de ir até Nova Esperança. O vilão, então, começa a preparar sua chegada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio