Heloísa conta a Xistus que é detetive e o ajuda a lidar com Bruna

Ela o aconselha a não ceder às chantagens da vilã

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) conquistará uma importante aliada em sua queda de braço contra Bruna (Andrea Beltrão). Heloísa (Suzy Rêgo) contará ao milionário que é detetive e se oferece para ajudá-lo a se livrar da bandida.

Numa visita à casa de Xistus, Heloísa nota que o amigo não está em seus melhores dias. Ela pergunta o que houve, mas ele disfarça. Mas ela insiste, e ele deixa escapar que está sendo chantageado. Porém, ele diz que não devia falar sobre esse assunto com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que o assunto é sério, Heloísa tira sua credencial de detetive da bolsa e o mostra a Xistus. “Se você não quer contar à amiga, pode contar à profissional”, diz ela. Xistus fica chocado com a revelação, mas decide contar o que está acontecendo.

Xistus não conta o motivo da chantagem, mas diz que Bruna é quem está fazendo isso com ele. Heloísa, então, diz que ele não deve ceder, pois isso não vai acabar. Ela o aconselha a ligar imediatamente para Bruna e dizer que entregará o dinheiro que ela pede em dois dias. Mesmo sem entender, Xistus faz o que Heloísa pede.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio