Heloísa choca Hilda com declaração: “Preferia que ele me enchesse de pancada, mas que me amasse”

A ciumenta deixa a irmã estarrecida e manifesta interesse no marido da professora de Educação Física

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, todos já estão sabendo da surra que Raquel (Helena Ranaldi) levou do ex-marido Marcos (Dan Stulbach), tamanha a ponto de ser a gota d’água para que a professora de Educação Física se decidisse a dar parte dele à polícia.

Ao comentar com a irmã Heloísa (Giulia Gam) o acontecimento, Hilda (Maria Padilha) fica chocada com a barbaridade que ouve dela. “Aquela moça, a professora de Educação Física, lembra dela, uma que a gente encontrou no Nick Bar? O marido, aquele sujeito cheio de salamaleques, que distribuía flores para todas as mulheres presentes…”, ela começa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro… Um charme o cara… sedutor. Fiquei encantada com ele”, Heloísa diz. “Pois é, mas o charmoso, o sedutor, o encantador cavalheiro é um espancador. Ele quase matou a mulher de pancada. Estão todos lá, agora, no IML”, Hilda conta.

“Prefiro isso do que desamor”, responde a ciumenta. “Que coisa horrível, Helô!”, Hilda responde, espantada com o que escuta da irmã. “Preferia mesmo. Preferia que o Sérgio me enchesse de pancada, mas que ele me amasse. Homem que bate, que espanca… Deve amar bem. Ele deve ser bom de cama”, declara Heloísa, estarrecendo ainda mais Hilda. “Deus me livre, Helô… Tô ficando até com medo de você”, a confeiteira não consegue deixar de dizer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio