Heloísa arranca de Pepe informações sobre Madalena: “Ela vai mesmo se casar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Canal Viva, a detetive Heloísa (Suzy Rêgo) visita Pepe (Elias Gleizer) sem que Álvaro (Herson Capri) esteja presente. O que a ajuda muito, já que o velhinho simpatizou com ela e ela pode se aproveitar das circunstâncias para apurar informações sobre Madalena (Drica Moraes).

Não é preciso muita conversa junto com o cafezinho oferecido por Pepe para que ele revele o que pensa de Bruna (Andréa Beltrão) – uma fingida, que está de chilique e consegue enganar seu filho direitinho. Heloísa joga verde, dizendo que considera Bruna uma moça muito distinta e apaixonada, e colhe maduro: Pepe diz que o filho apenas espera que ela melhore de sua doença para deixá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais ainda: Heloísa ouve de Pepe que o noivado será rompido para que Álvaro possa se casar com Madalena, depois que o marido da governanta da casa de Xistus (Cláudio Marzo) concorde em liberá-la para reconstruir sua vida. Ou seja, a detetive obtém a informação de que Madalena não esconde do amado que é esposa de Danilo (Tuca Andrada), seu cliente.

Tão logo deixa a propriedade de Pepe, Heloísa telefona para Danilo e o informa de tudo que acaba de saber. O marido obcecado se mostra descontrolado como sempre, e diz à detetive que esteja em São Paulo no dia seguinte para que eles conversem. Ele deseja encontrar uma forma de impedir o casamento de Madalena e Álvaro, e se mostra disposto a tomar medidas mais duras, digamos assim, contra o rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio