travessia

Helô descobre motivo que pode fazer Brisa perder a guarda de Tonho para Ari e toma atitude desesperada

Protagonista não tem como comprovar endereço fixo

Publicado em 09/11/2022

A briga entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) ganha novos contornos em Travessia. Nos próximos capítulos da trama que está no ar na faixa nobre da Globo, Helô (Giovanna Antonelli) descobre que precisa arrumar um endereço fixo para a protagonista.

Isso porque a mocinha precisa dar entrada em uma petição de pedido de guarda do filho e, para isso, precisa ter um endereço fixo na cidade. Cenas mais tarde, Ciça (Mariana Consoli) aceita ajudar Brisa e oferece sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa.

O advogado entra com o processo de guarda após Brisa reencontrar Tonho. Decepcionada com o fato de o rapaz ter seguido a vida com Chiara (Jade Picon), Brisa decide afastar seu herdeiro da família de Guerra (Humberto Martins) e põe em prática um plano pra lá de arriscado.

Ela foge com o herdeiro e se esconde na casa de Marineide (Flavia Reis) antes de seguir rumo ao Maranhão. No entanto, Ari descobre o paradeiro da dupla e deixa claro para a ex que vai brigar pela guarda do filho. Com isso, ele dá entrada no processo e alega que a ex abandonou o filho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.