Hélio volta a mentir para a polícia e humilha seus pais

Advogado chama Bibiana de ignorante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, o Delegado Rocha (André Salvador) chama Hélio (Raphael Viana) para depor novamente após Bibiana (Cyria Coentro) procurar a polícia e dizer que o filho recebeu dinheiro para acobertar Dionísio (Sérgio Mamberti) no atentado contra Samuel (Juca de Oliveira). 

Em conversa com o delegado, Hélio mantém sua versão, volta a mentir e detona seus pais. “A minha mãe só esteve aqui fazendo essa acusação absurda contra o seu Dionísio Albuquerque porque ela não se conforma que eu tenha feito o que eu fiz”, diz o advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe e meu pai são pessoas bem mais simples, ou melhor dizendo, simplórios, sem estudo. Eles acreditam que o seu Dionísio é responsável por todos os males deste mundo, inclusive o que está acontecendo comigo agora”, acrescenta Hélio.

Eu lhe garanto que isso não é verdade, isso é uma fantasia deles, uma fantasia de pessoas simplórias, ignorantes e que não merecem crédito nenhum da sua parte”, dispara Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio