Hélio ‘vende a alma’ para Dionísio e consegue tirar Donato da cadeia

O vilão vai ajudar o moreno e terá um novo aliado à sua disposição

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Bibiana (Cyria Coelho) revelará para Hélio (Raphael Vianna) que o delegado garante que foi a caminhonete de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que atropelou o turista e causou a morte.

Apavorado com a possibilidade de ser descoberto, o moreno procurará por Dionísio (Sérgio Mamberti). O rapaz explicará toda a situação e dirá que está necessitando de ajuda. “Preciso de um bom advogado para tirar meu pai da cadeia”, falará o dissimulado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas afinal, o seu pai matou ou não matou o turista?”, questionará o parente de Alberto (Igor Rickli). “Isso não tem importância. Eu tô aqui para defender os interesses do meu pai e da minha família. Nós dois sabemos que um bom advogado é capaz de livrar alguém pessoa dessa enrascada sendo ela culpada ou não”, analisará Hélio.

“Bons advogados custam muito caro, meu jovem”, afirmará Dionísio. “Por isso eu vim pedir ajuda para o senhor. Eu faço qualquer coisa se me ajudar. Pode ter certeza que eu serei eternamente grato e farei o que for preciso em forma de pagamento”, garantirá Hélio, que terá a ajuda e ficará nas mãos do crápula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio