Hélio tem surpresa ao deixar a cadeia: “Vá em paz”

Executivo volta para a casa dos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos seguintes de Flor do Caribe, o advogado consegue o habeas corpus para Hélio (Raphael Viana) e ressalta para Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) sobre a importância de manter um comportamento exemplar para evitar a revogação da decisão. Ansiosos com a volta do herdeiro, prometem fazer o possível para mantê-lo longe de confusão.

O emocionante reencontro entre pais e filho é marcado por abraços e choro. Tais (Debora Nascimento) também fica feliz ao ver o retorno do amado. Em seguida, o delegado aconselha: “Vá em paz, só não vou dizer volte sempre”, afirma . “Obrigado pela força e desculpa qualquer coisa”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Walther Negrão, Bibiana convida o filho para retornar ao seu lar. “Vamos para casa? A sua casa, filho”, diz, emocionada. “É o que eu mais quero na vida, mãe”, responde o herdeiro. Ao chegar em casa, uma festa de recepção o aguarda.

O executivo foi preso após assumir a culpa depois de ter fechado um acordo com Dionísio (Sérgio Mamberti) o verdadeiro autor do crime. O rapaz vê seu plano de fuga fracassar e acaba sendo algemado e levado para trás das grades. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio