Terra e Paixão

Hélio surpreende Caio com conversa sobre Agatha: “O grande mistério da nossa vida”

Os filhos da finada desconfiam dos sentimentos que a matriarca tinha

Publicado em 08/12/2023

Caio (Cauã Reymond) e Hélio (Rafael Vitti) terão uma conversa após a morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. “Por que foi que ela voltou pra essa cidade? Por que ela me abandonou? Eu preciso saber quem era a Agatha, antes de poder enterrar essa pessoa, dá pra entender?”, perguntará o mocinho.

“Pra mim, parece que a nossa mãe não era uma pessoa só, Caio. Ela era duas, uma muito diferente da outra. A primeira parecia querer fazer justiça, mas a outra, que eu só fiquei conhecendo aqui, era ambiciosa demais e parecia ser capaz de tudo”, analisará o engenheiro.

“O discurso dela era sempre o da vítima. Primeiro do teu pai, depois do meu. Ela dizia que queria se vingar do doutor Antônio (Tony Ramos) porque os pais dele tinham tirado as terras da família dela. Foi pra isso que ela se casou com ele quando era moça”, recordará o rapaz.

“Fiquei muito assustado quando percebi que a nossa mãe era uma pessoa perigosa. E só não contei tudo pra Petra (Debora Ozório) porque percebi que ela corria risco de vida. Eu fiquei em Nova Primavera pra proteger a tua irmã, juro. Eu nem sei se ela amou a gente de verdade. A Agatha vai continuar sendo o grande mistério da nossa vida”, concluirá Hélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade