Hélio sofre “lavagem cerebral”, livra Dionísio e se entrega para a polícia

Delegado fica desconfiado da atitude do moreno, mas toma o depoimento

Publicado há um dia
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio (Raphael Vianna) toma uma decisão surpreendente, nos próximos capítulos da reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois de bater de frente com Dionísio (Sérgio Mamberti) e ameaçar entregá-lo para as autoridades, ele acaba se entregando para a polícia depois de uma conversa com o ricaço.

“Estou ansioso para o seu depoimento”, diz o delegado (André Salvador), quando Hélio entra em seu escritório. “O Arruda agiu sob as minhas ordens! Fui eu que paguei para ele matar o senhor Samuel Schneider. Fui eu, delegado! Fui eu o mandante, o mentor intelectual do sequestro e da tentativa de homicídio do seu Samuel”, dispara o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado não acredita muito na confissão. “Confesso que estou admirado com a sua confissão. Uma confissão tão direta e sem rodeios”, reage. Hélio, então, tenta ser mais convincente. “O meu advogado me fez perceber, por mais que tentasse esconder a verdade, mais cedo ou mais tarde, vocês chegariam no mandante do crime”, diz ele.

O chefe de polícia, então, admite que o advogado o orientou muito bem. “O fato de você estar se entregando espontaneamente vai contar ao seu favor. Sentem-se! Eu vou tomar o seu depoimento detalhado”, ordenado o delgado. O que será que Dionísio acordou com o moreno para que ele mudasse de ideia completamente?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio