Terra e Paixão

Hélio se interessa por Petra e coloca em risco o casamento da jovem com Luigi

Rafael Vitti entra na produção nos próximos capítulos

Publicado em 26/07/2023

O casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), que já não anda bem das pernas, terá mais uma sacudida com a chegada de um novo personagem em Terra e Paixão. Rafael Vitti chega na novela como Hélio, um novo engenheiro da cooperativa.

O rapaz ficará muito interessado na filha de Antônio (Tony Ramos) e a jovem corresponderá as investidas. Enquanto isso, o italiano golpista ficará cada vez mais próximo de Anely (Tatá Werneck), com quem já possui um relacionamento extraconjugal.

Hélio acabará trabalhando com Petra no mesmo departamento, o que fará com que a aproximação seja maior ainda. Ético, o profissional demonstrará um interesse genuíno de solucionar os problemas da cidade que estejam no seu alcance.

Em entrevista ao Gshow, Vitti falou sobre o novo trabalho. “Tô feliz e honrado de entrar na novela. Primeira vez trabalhando com o Walcyr [Carrasco], com a minha esposa. Tô reencontrando muitos amigos da equipe. A Debora Ozório, que vai ser a minha parceira, a gente já se conhece, sou fã do trabalho dela. Tô bem animado pra ver como vai ficar no ar”, disse o astro.