Hélio revela promessa de Dionísio e deixa Donato arrasado

O pai do rapaz descobre que o herdeiro está empolgado com o futuro

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após deixar a cadeia, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) dirá para Hélio (Raphael Vianna) que não sabe como foi acusado de ser o responsável pelo acidente com os turistas, já que quando prestou socorro, a situação já tinha acontecido.

O moreno explicará que o pai provavelmente será inocentado, pois o advogado conseguido por Dionísio (Sérgio Mamberti) é muito bom. “Ele não negou ajuda. Disse que vai ajudar a nossa família. Eu contei para ele que vou entrar para uma universidade e me formar”, falará o ambicioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que ele disse? Que depois de formado, tenho emprego garantido. Me garantiu uma vaga na empresa Albuquerque. Meu sonho. Eu tenho uma vida inteira pela frente”, refletirá o rapaz. “Claro. Uma vida inteira”, concordará Donato, cabisbaixo.

“O senhor quer que eu diga mais alguma coisa?”, indagará Hélio. “Não. Tá tudo certo. Tá tudo dito. Eu preciso ajudar a sua mãe no quiosque”, responderá o homem, triste. “Pai. Obrigado”, agradecerá o moreno. “Quando a gente é pai, Hélio, a gente é também dono do mundo”, concluirá Donato, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais