Hélio parte pra cima de Juliano ao ser ameaçado e leva a pior: “Me obrigando a fazer uma coisa”

O pescador quer que o pilantra assuma envolvimento em crime

Publicado há um dia
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) será abordado por Juliano (Bruno Gissoni). “Uma semana foi o prazo que eu te dei para você ir até a polícia contar tudo que sabe ou que fez contra o Samuel (Juca de Oliveira)”, apontará o pescador.

“Eu não sei de nada e não tenho nada a ver com esse crime. Não vou me prejudicar por causa de uma história que tem a ver com aquele velho babão do Dionísio (Sérgio Mamberti), que eu nem pedi para ser envolvido”, rebaterá o filho de Bibiana (Cyria Coentro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então você está assumindo que teve envolvimento? É isso?”, questionará o noivo de Natália (Daniela Escobar). “Eu já te falei que entreguei um pacote para esse tal de Arruda a mando de Dionísio. Só isso, nada mais”, garantirá o pilantra.

“Eu não vou me sujar, ainda mais agora, que estou procurando emprego. Eu preciso ter uma imagem exemplar no mercado de trabalho. Não posso estar envolvido em delegacia, página policial. Esquece”, destacará o sem vergonha.

“Então você não vai se entregar?”, insistirá Juliano. Revoltado, Hélio pressionará o rival contra uma pilastra de madeira e forçará um dos braços no pescoço do jovem. “Eu não sou bandido para me entregar. Larga do meu pé, cara. Esquece essa história e principalmente, para de encher o meu saco!”, exigirá Hélio.

“Tudo bem. Se você prefere assim, a escolha é sua. Você está me obrigando a fazer uma coisa que eu não queria. Mas a escolha é sua”, concluirá Juliano, indo embora. Hélio ficará aflito e se lembrará do dia que confrontou Dionísio e foi ameaçado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio