Sem noção

Hélio parabeniza Juliano por ‘golpe’ com gravidez de Natália e termina detonado

O filho de Bibiana é humilhado pelo pescador após o comentário

Publicado em 24/11/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) descobrirá que Juliano (Bruno Gissoni) terá um filho com Natália (Daniela Escobar). “Se deu bem, hein? Soube que a moça é cheia da grana”, comentará o pilantra com Bibiana (Cyria Coentro).

“Para de falar besteira. Ele está apaixonado”, corrigirá a mãe do moreno. Depois, Hélio conversará com o pescador. “Foi chegando pelas beiradas, se deu bem. Primeira vez que eu vejo um golpe da barriga ao contrário”, disparará o pilantra.

“Que golpe?”, perguntará Juliano. “Fazer filho numa mulher dessa idade é porque ela tem cacife alto. A conta bancária da coroa deve ser recheada. Abre o jogo, quem sabe, se a grana da família for boa, eu pego uma das filhas”, insistirá o sem vergonha.

“Não tem golpe e nem armação nenhuma. Estou apaixonado e gosto dela mesmo”, rebaterá Juliano. “Eu acredito, um bom pé de meia faz qualquer um se apaixonar rapidinho. Surgiu a oportunidade, tem que aproveitar. Agora conselho de amigo: casa logo no papel para garantir todos os seus direitos”, apontará Hélio.

“Não me tira por você! Acha que eu sou o quê? Você, que se alia a banda podre e passa por cima de pai e mãe para se dar bem na vida? Almofadinha medido a besta e que só Deus sabe o que fez para se dar bem na vida”, disparará Juliano.

“Eu sou muito diferente, ouviu? Eu só não quebro a sua cara em respeito ao seu pai e a sua mãe. Almofadinha de bosta”, concluirá o jovem, indo embora revoltado. Ao ser questionado por Bibiana, Hélio inventará que o pescador se irritou à toa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band