Hélio parabeniza Juliano por ‘golpe’ com gravidez de Natália e termina detonado

O filho de Bibiana é humilhado pelo pescador após o comentário

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) descobrirá que Juliano (Bruno Gissoni) terá um filho com Natália (Daniela Escobar). “Se deu bem, hein? Soube que a moça é cheia da grana”, comentará o pilantra com Bibiana (Cyria Coentro).

“Para de falar besteira. Ele está apaixonado”, corrigirá a mãe do moreno. Depois, Hélio conversará com o pescador. “Foi chegando pelas beiradas, se deu bem. Primeira vez que eu vejo um golpe da barriga ao contrário”, disparará o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que golpe?”, perguntará Juliano. “Fazer filho numa mulher dessa idade é porque ela tem cacife alto. A conta bancária da coroa deve ser recheada. Abre o jogo, quem sabe, se a grana da família for boa, eu pego uma das filhas”, insistirá o sem vergonha.

“Não tem golpe e nem armação nenhuma. Estou apaixonado e gosto dela mesmo”, rebaterá Juliano. “Eu acredito, um bom pé de meia faz qualquer um se apaixonar rapidinho. Surgiu a oportunidade, tem que aproveitar. Agora conselho de amigo: casa logo no papel para garantir todos os seus direitos”, apontará Hélio.

“Não me tira por você! Acha que eu sou o quê? Você, que se alia a banda podre e passa por cima de pai e mãe para se dar bem na vida? Almofadinha medido a besta e que só Deus sabe o que fez para se dar bem na vida”, disparará Juliano.

“Eu sou muito diferente, ouviu? Eu só não quebro a sua cara em respeito ao seu pai e a sua mãe. Almofadinha de bosta”, concluirá o jovem, indo embora revoltado. Ao ser questionado por Bibiana, Hélio inventará que o pescador se irritou à toa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio