Hélio humilha Donato e Bibiana antes de ser enganado: “Estão adorando me ver nessa situação!”

O cínico fica revoltado ao achar que os pais querem que ele se ferre

Publicado há 5 horas
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após ser intimado pela polícia, Hélio (Raphael Vianna) será abordado por Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) antes de sair de casa para prestar depoimento na delegacia.

“A gente vai com você”, dirá o pescador. “Apenas das coisas horríveis que você nos disse, que a gente quer te ver se ferrando, você é nosso filho. Nós não vamos te deixar sozinho numa situação dessas”, comentará a dona do quiosque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu agradeço, mas prefiro ir sozinho. Eu não preciso da companhia de vocês”, falará o moreno. “A gente faz questão. Eu já estive nesse lugar. Eu já estive nesse lugar, enfrentando uma delegacia por um crime que…”, dirá Donato, sendo interrompido.

“Tava demorando para você jogar isso na minha cara! E no pior momento. Depois quanto eu digo que vocês estão adorando me ver nessa situação!”, retrucará o criminoso. “Não foi isso que eu quis dizer, mas que independente de qualquer coisa, a gente está do seu lado porque a gente te ama. E é por isso que eu e sua mãe queremos de acompanhar. Nessas horas é com a família que um homem tem que contar”, explicará o pescador.

“Tá, mas eu prefiro ir sozinho. É um simples depoimento, não preciso de pai e mão segurando a minha mãe. O táxi deve estar na porta. Tchau”, concluirá Hélio, que depois perceberá que o veículo enviado por Dionísio (Sérgio Mamberti) junto com um advogado está indo para uma estrada que não dá para o local onde deveria ir prestar depoimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio