Hélio executa esquema para assassinar Samuel

Rapaz cumpre ordens de Dionísio, quem teme que o pai de Ester abra a boca

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio (Raphael Vianna) está mostrando seu pior lado, depois que Dionísio (Sérgio Mamberti) encheu sua bola e lhe confiou uma missão, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O rapaz passa a ter a responsabilidade de tirar Samuel (Juca de Oliveira) do caminho.

O pai de Ester (Grazi Massafera) é uma testemunha viva dos crimes de Dionísio e pode, a qualquer momento, entregá-lo para as autoridades, por conta de seus crimes cometidos na guerra. Agora, a saída é calá-lo para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Dionísio não confia em Alberto, já que ele está muito envolvido emocionalmente com Ester. Para ele, o neto é um fraco, que não consegue defender seu próprio império. Foi aí que houve brecha para a entrada de Hélio na parada.

Nos próximos capítulos, ele recebe um bandidão em seu apartamento e explica como ele deve agir para acabar com a vida de Samuel. “Que bom que o esquema já está todo preparado, porque o mandante deu as ordens para que a ação seja executava imediatamente, na primeira oportunidade”, determina Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio