Hélio deixa a prisão e é recepcionado com festa pela família

O rapaz se emociona com o gesto de carinho de seus pais e irmãos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Viana) ganhará uma grande recepção justamente de quem mais desprezou. Ao deixar a cadeia, após cumprir sua pena, o rapaz será recebido de braços abertos por toda a sua família.

Zuleika (Gisele Alves) estará ao seu lado quando Hélio deixar a prisão. Junto dela e de seus pais, ele caminha por Vila dos Ventos rumo à casa da família, onde é recebido com festa. A casa estará toda decorada para seu retorno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionado, Hélio se ajoelha diante de seus irmãos, Lipe (Pablo Mothé) e Marizé (Lívian Aragão), e os abraça. “A mamãe fez tudo o que você gosta de comer, Hélio”, avisa Lipe, feliz com a presença do irmão.

Hélio, então, pede apenas um tempo para poder tomar um banho e poder se sentar à mesa com toda a sua família. “Eu amo vocês!”, diz ele, deixando todos igualmente emocionados.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio