Hélio dá bronca em Donato durante festa e termina ameaçado com segredo

O pilantra fica incomodado ao ver o pai 'animado' no seu aniversário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) dará uma festa de aniversário em casa e Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) aparecerão no local. O pai do pilantra beberá demais e levará uma bronca do filho.

“Pega leve, não vai dar vexame! Está alegrinho demais. E outra coisa: para de ficar expondo a nossa família. Tá falando demais”, criticará o moreno. “Que foi? Tá com medo que eu conte que passei sete anos na cadeia por um crime que não cometi?”, disparará o pescador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, a conversa tá ótima, mas acho que está na nossa hora. Vamos? Vou chamar as crianças”, falará a dona do quiosque, indo procurar os outros filhos. “Desculpa, pai. Também não precisa ir embora assim. Eu não falei por mal”, comentará o cínico.

“Você nunca faz nada por mal, mas acha sempre que está fazendo a coisa certa”, rebaterá Donato, indo embora com a esposa. “Mais vinhos, mais champanhe? O que vocês vão querer?”, questionará Hélio aos convidados, fingindo que nada aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio