Hélio chega à vice-presidência do Grupo Albuquerque e sai pisando em todo mundo

Vilão não gosta de ver o outrora empregado posando de chefe

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio (Raphael Vianna), finalmente, chega no topo, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O filho ambicioso de Bibiana (Cyria Coentro) se torna o vice-presidente do Grupo Albuquerque, depois de atender a um pedido de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Ele, simplesmente, articula um plano para assassinar Samuel (Juca de Oliveira) e garantir que ninguém culpe o empresário por seus crimes de guerra. No entanto, o plano dá errado, já que o pai de Ester (Grazi Massafera) é resgatado. Porém, Hélio não sabe disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, depois de pegar a maleta cheia de dinheiro para pagar o assassino e ter a vice-presidência assegurada por Dionísio, ele chega na empresa humilhando todo mundo. “Alberto Albuquerque, é um grande prazer te receber na sala da vice-presidência. A minha sala”, ironiza.

Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

De primeira, o vilão não acredita muito e manda ele sair. Mas o moreno se impõe. “A partir de hoje, eu sou o novo vice-presidente do Grupo Albuquerque. Cala a boca, Ivete! Hoje mesmo você vai receber um memorando do seu Dionísio, comunicando que o grupo tem um novo vice-presidente”, diz Hélio, cheio de marra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio