Hélio cai do cavalo e Alberto tripudia: “Cara de cão sem dono”

Moreno tinha como missão matar Samuel para ficar em cargo poderoso

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hélio (Raphael Vianna) travou uma verdadeira batalha com Alberto (Igor Rickli) na empresa de sua família, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Apesar de ambos trabalharem com o mesmo objetivo, os meios fizeram com que eles se afastassem e entrassem em rota de colisão.

Ambicioso, o moreno fez de tudo para cair nas graças de Dionísio (Sérgio Mamberti) e conseguiu. Além de ter um desempenho exemplar na empresa, ele aceitou armar uma arapuca para Samuel (Juca de Oliveira) morrer. Assim, ele obteria a vice-presidência do Grupo Albuquerque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano até que funcionou em parte, já que o pai de Ester (Grazi Massafera) foi sequestrado. Mas os bandidos contratados não conseguem matá-lo. Um deles é preso e os outros enganam Hélio, dizendo que o serviço foi feito e recebem a grana. Se sentindo poderoso, o rapaz humilha todo mundo ao sentar em sua cadeira.

Hélio e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

No entanto, no dia seguinte, ele é demitido por Dionísio, sem pena. Alberto, que não é bobo, nem nada, aparece para tripudiar. “Com licença, eu imaginei que você fosse precisar disso aqui para juntar suas coisinhas. Espero que você não tenha trazido muito cacareco para sua ex-sala de vice-presidente. Uma pena porque não deu nem tempo de você esquentar sua cadeira, aliás, seu trono, como você disse”, provoca o vilão.

“Você deve estar gostando muito dessa cena, né, Alberto?”, pergunta Hélio arrasado. “Qual cena que você está falando? A sua, de você aqui juntando suas coisinhas depois de tomar um pé na bunda? Estou, o pior é que estou! Hélio, eu não sei qual foi a burrada que você fez, mas, de uma coisa, eu te digo, porque ver a sua cara de cão sem dono não tem preço”, humilha, Alberto.

O vilão ainda diz a Hélio que ele voltará para a casa dos pais, já que a empresa não vai mais pagar as acomodações dele em um resort cinco estrelas. Para piorar, Alberto entrega a ele uma fatura caríssima da comemoração, com champanhe francês e tudo, da promoção dele, na noite anterior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio