Hélio assusta Bibiana e Donato após assumir crime: “Vocês vão ver e se admirar”

O moreno garante para os pais que terá uma mudança na vida

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) voltará para casa após prestar depoimento na delegacia e será abordado por Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro), que estarão chocados com a situação.

“Já jantaram? Nem me esperaram? Será que eu fui demitido da família também?”, indagará o moreno, aos risos. “Que história é essa que a gente viu você contando na televisão? A gente não entendeu nada”, apontará o pescador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém entendeu. Na vila não se fala de outra coisa”, completará a dona do quiosque. “É, eu imaginei que a minha revelação seria uma bomba mesmo. Até eu fiquei surpreso com a minha coragem”, falará o pilantra. “O que está acontecendo, meu filho? Isso que você falou para o delegado e depois para os jornalista, que pagou aquele bandido para sequestrar o Samuel (Juca de Oliveira), diz que não é verdade”, pedirá Bibiana.

“A senhora acha que eu ia confessar uma coisa dessas se não fosse verdade?”, rebaterá Hélio. “Você foi mesmo capaz de cometer essa barbaridade contra uma pessoa como Samuel? E tudo isso para incriminar o Alberto (Igor Rickli)”, lamentará Donato.

“E tirar ele do meu caminho. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, mas o importante é que agora eu fiz a coisa certa. Eu tinha que confessar. No início eu estava um pouco apavorado, mas agora estou me convencendo que dei um grande passo, talvez o maior da minha vida”, analisará o pilantra.

“Como é que você pode estar assim? Tão calmo, seguro? Tem consciência do que fez e do preço que terá que pagar por isso?”, destacará a mulher. “Eu tenho muito mais consciência do que vocês imaginam. Um dia ainda vão entender porque eu fiz tudo isso”, dirá o sem vergonha.

“O que a gente ainda tem para entender? O motivo de ter feito essa loucura ou o porquê de ter se entregue para a polícia de uma hora para a outra?”, indagará Donato. “Bom gente, eu estou muito cansado, tive um dia muito cheio, a única coisa que eu quero agora é tomar um banho e cair na cama”, dirá Hélio.

“Se vocês ficaram preocupados com o que ouviram na televisão, não se preocupem, eu não vou passar 10 anos atrás das grades. Com um terço da pena, vou conseguir a liberdade condicional e aí vou começar uma vida nova. Vocês vão ver e se admirar”, concluirá o moreno, contente, espantando Donato e Bibiana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio