Heleninha recebe uma carta misteriosa de seu pai

Otávio Garcia dá a entender que vai voltar para casa

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Heleninha (Totia Meireles) vai ser pega de surpresa com mais um dos cartões misteriosos de seu pai. Otávio (Othon Bastos) manda um novo recado, dando a entender que pode estar voltando para casa.

Tudo começa quando, mais uma vez, Heleninha tenta estabelecer um diálogo com Yuri (Drico Alves), mas o rapaz prefere falar apenas por mensagem de texto no celular. Junqueira (João Camargo), então, dá fim à discussão e mostra à esposa o cartão postal enviado pelo pai, no qual está escrito um poema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como a ave que volta ao ninho antigo depois de um longo e tenebroso inverno, eu também quis rever o lar paterno, o meu primeiro e virginal abrigo”, lê Junqueira. “Papai tá voltando?”, pergunta Heleninha ao ouvir o poema.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio