Heleninha encontra Yuri com crise de choro e braço cortado

O jovem estava seguindo as ordens da Baleia Azul

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Yuri (Drico Alves) ficará desesperado ao não conseguir cumprir um dos desafios da Baleia Azul, um jogo que surgiu na internet no qual chega a incentivar até o suicídio de adolescentes.

O garoto deveria tirar uma foto do alto de um prédio, mas ficou com medo e desistiu. Em casa, ele terá uma crise de choro. Heleninha (Totia Meireles) encontrará o filho abalado e ainda perceberá que ele se cortou em um dos braços, realizando o desenho de uma baleia com algo pontiagudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) será chamado para conversar com o sobrinho. “Calma, eles não vão fazer nada com você. Disseram isso para impressionar você. Me dá o seu celular que a gente vai até a polícia para fazer um registro. Eles vão pegar essa pessoa”, pedirá o homem.

“É por isso que você ficava acordado de madrugada”, comentará Junqueira (João Camargo). “E eu preocupada com a rua”, lamentará Heleninha. “É aquilo que eu te falei: a rua está aqui. Vamos lá para fazer o registro”, concluirá Caio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio