A Força do Querer

Heleninha descobre que tem uma prova contra Rubinho

Ela reconhece um traficante ao lado do vizinho numa foto tirada por Yuri

Publicado em 31/10/2020

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Heleninha (Totia Meireles) vai descobrir que tem uma importante prova contra Rubinho (Emílio Dantas). Ao ver na TV uma imagem do cúmplice de seu vizinho, a irmã de Caio percebe que é o mesmo homem que aparece ao lado de Rubinho numa foto tirada por Yuri (Drico Alves).

Heleninha logo liga os pontos e descobre que Rubinho é realmente culpado das acusações que sofre. Sem saber o que fazer, ela desabafa com Junqueira (João Camargo).

“A gente tinha traficante dentro de casa dando aulas pra um filho, tratando a pão de ló… Um bandido! Eu quero pensar muito no que fazer com isso. (…) É justo não entregar isso à polícia? Nós vamos continuar com esse perigo morando aqui do lado? Essa ameaça?”, diz ela, confusa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band