Heleninha descobre que tem uma prova contra Rubinho

Ela reconhece um traficante ao lado do vizinho numa foto tirada por Yuri

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Heleninha (Totia Meireles) vai descobrir que tem uma importante prova contra Rubinho (Emílio Dantas). Ao ver na TV uma imagem do cúmplice de seu vizinho, a irmã de Caio percebe que é o mesmo homem que aparece ao lado de Rubinho numa foto tirada por Yuri (Drico Alves).

Heleninha logo liga os pontos e descobre que Rubinho é realmente culpado das acusações que sofre. Sem saber o que fazer, ela desabafa com Junqueira (João Camargo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tinha traficante dentro de casa dando aulas pra um filho, tratando a pão de ló… Um bandido! Eu quero pensar muito no que fazer com isso. (…) É justo não entregar isso à polícia? Nós vamos continuar com esse perigo morando aqui do lado? Essa ameaça?”, diz ela, confusa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio