Helena vê Camila e Edu “juntos” pela primeira vez

Tanto a protagonista, quanto Miguel tentam agir com naturalidade

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) voltou de viagem e reencontrou seus problemas, mas está mais disposta a enfrentá-los, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Nos próximos capítulos, ela começa a superar Edu (Reynaldo Gianecchini).

Tudo isso começa quando ela vê pela primeira vez o ex-namorado com a filha Camila (Carolina Dieckmann). A protagonista já sabia que encontraria esse cenário e até se preparou psicologicamente para isso. Mas encontra o ex-namorado é sempre uma emoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê ela aceitar um convite de Miguel (Tony Ramos) para almoçar. Os dois têm momentos agradáveis, mas acabam sendo surpreendidos, no restaurante, por Camila e Edu, que chegam felizes também para almoçar.

Helena, Camila, Edu e Miguel, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

O constrangimento é geral. “Que coincidência!”, reage Helena. Mas, educado, Miguel pede para que o casal se sente com eles. “Nós não vamos atrapalhar?”, pergunta Camila. Diante da negativa de Miguel e Helena, os jovens se sentam, sem muita cerimônia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio