Helena toma “decisões equivocadas” e abre caminho para Camila ficar com Edu

Protagonista se recusa a apoiar o namorado, que recebe alta de hospital

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) não se decide se fica com Edu (Reynaldo Gianecchini) de vez ou se quer evitar problemas, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista percebe uma aproximação entre o namorado e a filha Camila (Carolina Dieckmann) e toma decisões, supostamente, equivocadas.

Ao invés de cuidar, apoiar do moreno, que sofreu um acidente e foi parar no hospital, Helena se comporta como uma vizinha, não querendo atrapalhar o contato dele com a família e deixando até mesmo Camila se enfiar no hospital e, depois, na casa dele para distraí-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda sente receio de um conflito maior com a tia do rapaz, Alma (Marieta Severo), que não aprova o romance e faz campanha pelo término. No entanto, Helena parece não acreditar muito que isso vai acontecer, apesar de sua intuição já ter lhe alertado.

Edu se chateia com ausência de Helena, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos, por exemplo, o público vê Edu chateado com o fato da namorada não ter ido no hospital acompanhar sua saída. Para piorar, ela se recusa a ir à casa dele, quando ele telefona pedindo a presença dela. A desculpa? Ela acha que ele tem que ficar com a família e promete passar por lá no dia seguinte.

Enquanto isso, ela prefere passar o tempo comendo uva, no sofá, em seu apartamento no Leblon. Quando Camila chega em casa, contando como foi a estada na casa de Alma, aí, sim, Helena fica incomodada, pois percebe que já há um ambiente favorável a um inevitável romance da própria filha com Edu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio