Helena termina relação com Miguel: “Lamento profundamente se te magoei”

Sogra de Edu cita Pedro em sua justificativa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) tomará uma difícil decisão nos próximos capítulos de Laços de Família. Depois de ir para a cama com Pedro (José Mayer), a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) resolverá colocar um ponto final em seu relacionamento com Miguel (Tony Ramos).

Miguel, você preencheu minha vida de tantas coisas boas! Passei momento maravilhosos da minha vida com você, e lamento profundamente se te magoei. Eu penso em você com gratidão, com ternura, com amor. Mas…“, começa a esteticista, diante do homem a quem ama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diga o que tem pra dizer, Helena“, encoraja-a Miguel, sério. “Eu quero te dizer que estou terminando a nossa relação“, conclui finalmente a loira. “Algum motivo especial pra você ter tomado essa decisão?“, questiona Miguel, tentando esconder a dor dentro de seu peito.

Eu tenho um passado. Uma história no meu passado que eu preciso resolver com o Pedro (José Mayer). O erro foi meu por ter adiado por tanto tempo. Mas agora não dá mais pra recuar“, responde Helena. “Eu espero sinceramente que você saiba o que está fazendo“, diz Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio