Helena tem sonho erótico com Pedro e fala demais

Protagonista acorda e avalia que teve um pesadelo

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Ver Fischer) reencontrou seu grande amor do passado, no sul do Brasil, onde foi acompanhar os últimos momentos de vida de seu pai, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. Pedro (Jose Mayer) continua a mexer com ela, que chega até espiá-lo durante as noites frias.

Mesmo namorando Edu (Reynaldo Gianecchini), ela não consegue deixar de sentir algo. Nos próximos capítulos, o telespectador vê Helena sonhar com o coroa, que entra em seu quarto sem camisa, todo charmoso. Ele joga a real no sonho, diz que nunca a deixou de amar e a beija com paixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista tenta resistir, mas não consegue, já que o homem lhe traz lembranças. Helena fica tão empolgada, no sonho, que resolve falar demais. “Você lembra como nós nos despedimos? Quando foi a última vez que nós nos encontramos perto da cachoeira? Você foi embora da fazenda e disse que ia voltar poucos dias depois”, diz a protagonista.

Pedro e Helena, de Laços de Família (Reprodução)

E mais!

Ela ainda afirma que esperou o galã por dois meses. “Eu tive problemas, demorei mais tempo do que pensava e, quando voltei, seu pai já tinha mandado você para o Rio”, justifica ele. Helena revela, então, que foi expulsa porque estava grávida. A loira revela que o galã é o pai de Camila (Carolina Dieckmann).

De repente, a cena corta para Helena dormindo de novo. Ela está agitada, mas Ingrid (Lilia Cabral) aparece para acordá-la e perguntar se está tudo bem. Helena se limita a dizer que teve um pesadelo, já que não pensa em contar a verdade a Pedro nunca.

Pedro e Helena, de Laços de Família (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais