Mulheres Apaixonadas

Helena surta ao ser confrontada por Téo após ir até a casa de Fernanda e toma decisão radical: “Entra na justiça”

A mulher não quer mais o ex entrando em casa para ver Lucas na hora que quiser

Publicado em 21/07/2023

Téo (Tony Ramos) descobre que Helena (Christiane Torloni) esteve no apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) e que conversou com Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas. O músico resolverá tirar satisfações com a esposa.

“Pena que ela não estava lá, mas foi correndo contar para você, né? Fui lá ver com os meus próprios olhos o que você esconde de mim. A sua foto com o Lucas (Victor Cugula) no móvel da casa, todos os brinquedos que deu. Claro que não entrei no quarto do casal, mas com certeza veria mais coisas”, dirá a mocinha.

“Vou repetir que não existe nada entre mim e a Fernanda”, insistirá o homem. “Do que você tem tanto medo? Por que você tem tanto medo que eu converse com essa Fernanda? Tem medo que eu diga alguma coisa ou que eu descubra?”, questionará Helena. “Já te falei que essa Fernanda é uma conhecida sem nenhuma importância. E você não tem que ficar se expondo, expondo a mim e ao Lucas”, reclamará Téo.

“Você que envolveu o meu filho nessa sujeirada toda e quer que eu fique calada, com essa cara de idiota, o que é que todo mundo deve achar, inclusive a Fernanda”, rebaterá a professora. “Escuta, você já fez essas ameaças, essas acusações, já disse isso tudo”, reclamará o homem.

“E agora tudo está valendo muito mais. A partir de agora, acabou essa história de você entrar aqui na hora que você quer, de ver o Lucas na hora que quer. A partir de agora, você liga antes e espera na portaria. Você que está me obrigando a agir dessa maneira. Se não está satisfeito, entra na justiça”, disparará Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade