Helena será brutalmente espancada por Guilherme após traição: “Agora é matar ou morrer”

Vilã sofrerá as consequências por tentar roubar todo o dinheiro do sequestro de Maria e Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encarregada por Guilherme (Guillermo García Cantú) de entregar a maleta com 10 milhões de reais aos sequestradores contratados por Bernarda (Daniela Romo), Helena (Dominika Paleta), junto com sua mãe, Rosana (Úrsula Prats), tentam ‘passar a perna’ nos bandidos e roubar todo o dinheiro na reta final de Triunfo do Amor.

Mas Guilherme é rápido e percebe um comportamento estranho da rival de Maria (Maite Perroni). O ator começa a investigar a comparsa até descobrir o plano dela e da golpista da genitora dela. Ele espera o momento certo para dizer que descobriu a traição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa dessas, ele repreende as duas e dispensa Rosana, a fim de ficar sozinho com Helena. E será neste momento que o criminoso a atacará brutalmente. Guilherme bate na vilã sem pena nem dó. “O que pensava? Que eu ia te premiar por tentar me roubar ou que? Sua imbecil, eu deveria matar a bruxa da sua mãe“, rechaça ele quanto a agride.

Me solta! O único que vou te dizer é que você já me conhece e sabe que eu posso ser uma inimiga perigosa, tanto ou mais que você. Já não existe mais trégua, Guilherme. Agora é matar ou morrer. Se cuida porque você está numa guerra“, responderá Helena, sem medo do artista bandidão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio