Helena se preocupa com gravidez, desabafa e diz não saber o que fazer

Yvete concorda com a mãe de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) tem uma conversa sincera com Yvete (Soraya Ravenle) e demonstra certa preocupação em relação ao futuro do filho que está esperando. 

“Às vezes eu fico pensando para que mundo eu estou trazendo uma vida. Eu não sei… Será que vou ser capaz de conviver com uma criança, com um filho meu? Já pensou, quando ele tiver 10 anos, eu vou ter 55, em pleno século 21. Meu Deus, que loucura!”, desabafa Helena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena suspira fundo e continua: “Eu não sei… Às vezes fico pensando se vou ser capaz de acompanhar tantas evoluções, tantos contrastes e ao mesmo tempo educar e orientar um filho”. “Eu também tenho pensado muito nisso, até por conta da Rachel (Carla Diaz) ter me pedido um irmão”, concorda Yvete.

O mundo está mudando tanto e a gente precisa mudar também, mudar a maneira de educar, de ditar regras, de impor limites. Ah, mas quer saber? Eu cheguei a uma conclusão: aAcho que eu estou velha demais para mudar, para recomeçar tudo de novo”, acrescenta Yvete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio