Helena se irrita com pergunta de Luna e dá bronca: “Tem coisas que só eu sei”

A jovem não esconde sua curiosidade

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderLuna/Fiona (Juliana Paiva) impede que Helena (Flávia Alessandra) seja agredida por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Depois que o vilão vai embora, a mocinha lhe dá um copo d’água. Enquanto que a madrasta de Teó (Felipe Simas) tenta justificar a atitude do marido dizendo que ele tem um temperamento forte, mas concorda que ele exagerou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna aproveita a oportunidade para questionar Helena sobre seu antigo sobrenome, após ouvi-la dizer seu antigo nome durante a discussão. “Sobre o seu outro sobrenome? Eu ouvi o seu Hugo falando… Furtado… Quem era Helena Furtado?”, pergunta a jovem.

A dona do Empório Delícia diz que era seu sobrenome antes de ela se casar com Hugo. “Então Furtado era o seu sobrenome de solteira?”, indaga a moça, que diz estar curiosa sobre o assunto. No entanto, Helena fica impaciente. “É um sobrenome que eu adotei durante um tempo”, diz.

Luna insiste no assunto e diz que deve provocar uma memória ruim, mas Helena a dispensa. “Mesmo que seja ruim, alguém deve lembrar dela com carinho. Alguém deve ter amado muito a Helena Furtado”, sugere. “Você fala como se conhecesse a minha vida, o meu passado. Tem coisas que só eu sei, Fiona. E essa sua insistência em me desestabilizar me irrita!”, encerra a empresária.

Com informações do portal NaTelinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio