Helena se irrita com Íris e manda a garota morar sozinha

Mãe de Camila recorda herança deixada por Ingrid

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) parece estar sem paciência para as confusões de Íris (Deborah Secco) e nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela sugere que a irmã use o dinheiro deixado por sua falecida mãe, Ingrid (Lília Cabral), para comprar um apartamento e morar sozinha. 

 “O que você pretende fazer agora? Arrumou encrenca com o Pedro (José Mayer) lá no haras e voltar para minha casa você não pode, porque o quarto está ocupado pelo Fred (Luigi Baricelli). O que você pretende fazer da vida?”, dispara Helena. “Eu não queria isso, Helena, eu juro”, diz Íris. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você anda muito irresponsável, está se comportando como uma adolescente. Você disse pra mim que ia ver um colégio para estudar e até agora nada”, repreende Helena, que continua: “Você não está cumprindo o que prometeu. Você aprontou com Pedro e não foi ver colégio nenhum”, adverte Helena. 

“Desse jeito você me deixa de mãos amarradas. Eu não posso mais fazer nada por você. Você precisa dar um rumo certo para sua vida. O que você pretende fazer com o dinheiro que sua mãe deixou? Vai gastar tudo?”, pergunta Helena.

“Presta bem atenção no que eu vou te dizer: o dinheiro que sua mãe deixou é pra você comprar um apartamento. Será que você entende o que isso quer dizer?”, diz Helena. “Você quer dizer que eu posso morar sozinha?”, pergunta Íris. “E por que não? Não era isso que tua mãe queria?”, recorda Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio