Helena recebe o apoio de Miguel após aborto de Camila

A jovem está arrasada e acompanhada por Edu em uma clínica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) sempre esteve bastante preocupada com a gravidez de Camila (Carolina Dieckmann), principalmente por conta do medo que a jovem está tendo com a sua saúde.

Por outro lado, eles passaram a acreditar que a jovem poderia estar preocupado por ser seu primeiro filho, mas ela realmente não está bem. A princípio, Camila começa a sofrer alguns sangramentos e deixa toda sua família bastante preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema no meio de toda essa situação, é que Camila colocou na cabeça quando Íris (Deborah Secco) afirmou que ela não iria conseguir chegar ao fim da gravidez. Agora, a moça teve um sangramento ainda mais sério e chegando na clínica descobriu que sofreu um aborto.

Yvete (Soraya Ravenle) fica preocupada com Helena e dá a notícia para a amiga, que entra em pânico. “Meu Deus, como é que foi acontecer uma coisa dessas? A Camila deve estar péssima!”, afirma ela, que fica desesperada esperando Miguel (Tony Ramos) para ir até o hospital.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio