Helena se cansa de dividir Edu com Camila e acaba com tudo: “Você longe de mim”

A protagonista resolve se afastar do médico

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) visitará Edu (Reynaldo Gianecchini) na casa de Alma (Marieta Severo) e pedirá um tempo no relacionamento. “Para saber o que nós sentimos de verdade e o que queremos. E sabermos se podermos ter aquilo que queremos”, dirá a protagonista.

“Você está precisando mesmo desse tempo?”, perguntará o médico. “Nós estamos precisando, mas acho que você mais do que eu. Não quero te magoar, mas também não quero me machucar. Não somos mais crianças e tenho obrigação de enxergar mais longe que você. Tenho mais experiência”, destacará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está fugindo de mim”, apontará o galã. “Não estou fugindo. Não quero me expor mais do que devo para não me arrepender depois”, refletirá Helena. “Você veio aqui para pegar a Camila (Carolina Dieckmann) ou me dizer tudo isso?”, indagará o mocinho.

“As duas coisas. E uma tá bem relacionada a outra. Se eu pudesse faria uma viagem para bem longe. Para ver se eu descansava um pouco a cabeça. Talvez eu faça isso para não prejudicar o trabalho. Estou pedindo um tempo porque preciso ficar longe de você, e você longe de mim”, concluirá Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio