Helena rompe seu caso com Guilherme

Filha de Rosana não se deixar encurralar pelo vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) vai mostrar a Guilherme (Guillermo García Cantú) que não é mais tão manipulável como antes. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) colocará fim às chantagens praticadas pelo vilão contra ela.

Tudo começa quando, após ter um sério bate-boca com Guilherme, Helena decide romper o relacionamento com o ator mau caráter e pede que ele não a procure mais. O ex-amante de Leandra (Mónica Ayos), é claro, não gosta nada da decisão dela e volta a ameaçá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baixo como de costume, ele lembra que ainda possui as provas que a incriminam pelo assassinato de Linda (Dorismar Kerchen). Desta vez, porém, a ex-esposa de Max (William Levy) não se deixa encurralar por Guilherme e ainda faz questão de contra-atacar.

Ela deixa claro para o vilão que sabe que ele assassinou Ofélia (Andrea García) e que, se ele se atrever a implicá-la no atropelamento de Linda, não pensará duas vezes em acusá-lo de ter matado a ex-colega de elenco. Guilherme, por sua vez, vê-se de mãos atadas – e furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio