Helena revela seu grande segredo para Camila: “É para te salvar”

Protagonista ainda conta sobre plano arriscado para curá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) foi até as últimas consequências para salvar Camila (Carolina Dieckmann), que sofre de leucemia, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A protagonista decidiu engravidar do pai biológico da filha para usar as células do cordão umbilical do bebê no tratamento da jovem.

Para isso, Helena precisa revelar toda a história por trás. Ela procura a filha no hospital ao lado de Pedro (José Mayer) e desembucha o segredo que só Yvete (Soraya Ravenle) sabia. A loira conta que o pai de Fred (Luigi Baricelli) a acolheu como filha, por amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele foi muito generoso, por isso, eu acho que você deve amar a memória dele, por causa desse gesto bonito, dele tratar você como filha até ele morrer”, sugere Helena. Camila fica confusa, diz não entender nada. Logo, a protagonista explica que vai salvá-la depois de ficar grávida do pai biológico dela.

Pedro, Helena e Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Foi você quem me deu o caminho para a sua salvação, minha filha. Eu engravidei. Eu estou grávida. E essa vida nova que está aqui dentro é para te salvar, minha filha. Eu engravidei para te salvar. Esse irmão que você vai ter vai ser de pai e mãe, e vai ser compatível”, garante Helena. Camila cai em lágrimas e entende que Pedro é seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio