Helena revela segredos de seu passado com Pedro para Camila e é surpreendida com pedido

A esposa de Fred descobre que sua mãe está grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer), após revelar para a filha sobre seu verdadeiro pai e sua gravidez, a veterana vai contar para Camila (Carolina Dieckmann) sobre seu relacionamento com Pedro (José Mayer).

“Quando o Pedro viajou, eu ainda não sabia que estava grávida. Eu só vim ter certeza algum tempo depois, eu esperei o Pedro voltar mas ele não voltou. Meu pai não me queria em casa, grávida e sem marido. E aí eu voltei para o Rio com a sua vó e você nasceu. A partir daí, você sabe tudo que aconteceu”, revelou Helena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa, Camila pede: “Eu quero que você vá ao cemitério. Agora mais do que nunca. Eu quero que você leve flores para o meu pai também. Eu não tinha nenhum e agora eu tenho dois”, responde. “Eu levo”, garante a mãe.  

“Eu também senti um choque muito grande quando soube. Mas fiquei feliz, muito feliz, porque desde o primeiro encontro eu senti um carinho tão grande por você. Amor mesmo“, revela Pedro. “Eu cheguei a comentar aqui no hospital. Que nos parecíamos mesmo…”, diz Camila, que é interrompida por Pedro: “Pai e filha” completou.

Quando eu te conheci, eu perguntei para minha mãe porque vocês não tinham se casado. Eu até brinquei que podia ter nascido desse casamento. Por que vocês não se casam agora?“, brinca Camila. “Filha, agora não é hora de falar em casamento, é hora de falar de nascimento”, conclui Helena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio