Helena revela segredo a médico: “O pai da Camila está vivo”

César fica surpreso com plano da mãe de Fred

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero de Helena (Vera Fischer) em salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) acabará levando-a a atitudes impensadas. Nos próximos capítulos de Laços de Família, ela revelará ao doutor César (Luiz Bacelli) um grande segredo que esconde dos próprios filhos.

Tudo começa quando César confirma que o sangue do cordão umbilical de um irmão recém-nascido, filho do mesmo pai e mesma mãe, poderia significar a salvação da paciente. “Essa criança teria 30% de chances a mais que qualquer outra pessoa. Só que essa possibilidade está fora, porque o pai da Camila está morto“, acredita o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que, cansada de mentir, Helena resolve abrir o jogo. “O pai da Camila está vivo. Eu não quero entrar em detalhes, mas ele não morreu. O meu marido que morreu era apenas pai do Fred (Luigi Baricelli). A Camila acha que também é pai dela“, revela a esteticista.

A sogra de Clara (Regiane Alves) não precisa dizer muito mais para César entender que ela pretende engravidar novamente do pai biológico de Camila – que ele nem imagina ser Pedro (José Mayer) – numa tentativa desesperada de encontrar um doador para a filha.

O médico, no entanto, tenta conscientizá-la dos riscos desse plano. “Nós não sabemos o quanto a Camila ainda pode viver. Pode ser dois, três, seis meses… Excepcionalmente um ano. Portanto, não posso afirmar com certeza se ela conseguirá se manter viva, esperando você ter o bebê“, explica.

Eu entendo. É um risco. Mas, se nós não encontrarmos nos bancos medula compatível, e se não aparecer um doador que servir… Essa é a única esperança que nós temos, não é?“, pondera. “É“, concorda César.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio