Helena renuncia a Edu por causa de Camila: “Quero ver vocês dois felizes”

Galã pede para loira não disfarçar seu sofrimento

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) chegou ao momento culminante de seu namoro com Edu (Reinado Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Depois de muito sofrer, sem saber como lidar com o fato de sua filha Camila (Carolina Dieckmann) ter se apaixonado por ele, ela decide romper de vez.

A protagonista já havia pedido um tempo para o moreno, a fim de que ambos pensassem melhor sobre o que queriam. Aparentemente, esse período afastado não ajudou a melhorar a situação dos dois. Nos próximos capítulos, ela recebe uma visita surpresa do galã, em seu apartamento no Leblon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele entra e eles conversam bastante. Até que Helena decide jogar a real e falar que acabou. “Não tenta disfarçar o seu sofrimento, Helena”, diz Edu, insistindo. Ele acredita que o relacionamento deles tem salvação. “Edu, vai embora, por favor!”, pede a loira. “Olha para mim, não pode terminar assim”, implora ele.

Edu e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Helena respira fundo e diz que o relacionamento vai terminar dessa forma. “Edu, eu juro que não estou mais pensando em nós. Eu estou pensando em vocês, em você e na Camila. O que eu mais quero é ver vocês dois felizes, isso importa muito mais do que a minha felicidade. Abre teu coração para ela. A Camila te ama. Muito mais do que eu seria capaz de te amar”, determina ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio