Helena relembra episódio com Edu e Camila e lamenta: “Quase desmaiei”

A veterana sentiu fortes emoções durante o casamento da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Laços de Família, o casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) tem sido muito aguardado por Paschoal (Leonardo VilIar) e Ema (Walderez de Barros), que não querem ver a filha perder esta oportunidade.

Antes de assumir o matrimônio, Fred precisa romper seu casamento com Clara (Regiane Alves) e o pai da ex-prostituta tenta acelerar as coisas. “Quando sai o divórcio, Fred?“, questiona Paschoal. “Não é divórcio, primeiro vem uma separação e depois o divórcio“, esclarece Fred. O pai de Capitu pergunta se não haverá casamento e a jovem o repreende.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Paschoal está ansioso, é natural. Casar uma filha dá um nozinho na garganta, eu seu o que é isso”, interfere Helena (Vera Fischer). “Olha que nem eu escapei desse nozinho quando a Camila casou. E olha que eu não sabia que era minha filha“, opina Pedro (José Mayer).

Vou dizer uma coisa, Pedro, pra quem não sabia de nada você se comportou como um verdadeiro pai. Entrou na igreja com uma pose“, opina Edu (Reynaldo Gianecchini). “Eu quase desmaiei quando eu vi o Pedro entrando de braço dado com a Camila na igreja“, relembra Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio