Camila ignora aviso de Helena sobre comportamento dela com Edu

Jovem admite que age da mesma forma com outra pessoas

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Helena (Vera Fischer) já entendeu que há química entre Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Namorada do sobrinho de Alma (Marieta Severo), a protagonista, com jeitinho, dá uns toques na filha para não perder seu namorado para ela.

“Eu não queria ficar falando essas coisas para você, para não ser chata, entendeu? Mas maneira um pouco esse seu entusiasmo com o Edu. Afinal de contas, ele é só um pouco mais velho do que você. E você fica se pendurando nele, fica sentada de qualquer jeito, de perna aberta… não pode!”, explica Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila não gosta do que ouve. “Ah, mãe! Eu sou assim com todo mundo”, justifica. Helena diz que sabe disso, mas que, com Edu, é diferente. “Tá, tudo bem! Eu continuo cansada, mesmo”, afirma a protagonista, com medo de ter exagerado. A jovem diz que a mãe está rabugenta e, por isso, vai envelhecer mais rapidamente.

Camila e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

De repente, Edu entra e interrompe a conversa. Camila se levanta toda feliz e diz que ele chegou na hora que ela está indo embora. O moreno, então, a beija. Helena apenas observa e, na hora, que o namorado a cumprimenta, ela fica toda sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais