Helena procura Camila na casa de Alma, faz sugestão e irrita a filha: “Só pode ser gozação”

A protagonista sugere que a herdeira trabalhe na clínica com ela

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá até a casa de Alma (Marieta Severo) para visitar Edu (Reynaldo Gianecchini). No local, conversará com Camila (Carolina Dieckmann), que passou a noite lá após brigar com Íris (Deborah Secco).

A jovem dirá que está pensando em dividir um apartamento com uma amiga. A protagonista apontará que a herdeira ainda não trabalha e que não é fácil como imagina. Camila criticará a decisão da mãe de levar a irmã para morar com ela e que não terá paz enquanto a tia estiver lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena chamará Camila para ir embora, mas ela dirá que vai depois, já que foi recebida como se fosse alguém da família e quer se despedir antes de partir. “A Alma me convidou para almoçar com ela. Mandou fazer até pratos que eu gosto. Não posso sair assim”, explicará a garota.

“Entendo. Por que você não vai trabalhar comigo na clínica? Vai aprendendo aos poucos”, sugerirá Helena. “Você só pode estar brincando, mãe. Já nos pegamos em casa, mal podemos nos encontrar e ainda vamos trabalhar juntas? Só pode ser gozação”, dirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio