Helena põe Camila em seu lugar: “Por enquanto, o Edu é meu namorado”

Protagonista ainda fala sobre fidelidade com a filha

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) tem fingido demência ao perceber as investidas de Camila (Carolina Dieckmann) em seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, às vezes, tem uns ataques que demonstram que ela está incomodada.

Nos próximos capítulos, o público vê ela receber a visita de Miguel (Tony Ramos) de surpresa. Ele entra, eles tomam um vinho, conversam, ouvem música e, de repente, Camila chega. Ela participa do momento e, quando o dono de livraria vai embora, dispara: “Não atrapalhei nada, não, né, mãe?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fala da filha deixa Helena incomodadíssima. “Camila, você está brincando ou você acha mesmo que eu seria capaz de agarrar um homem, aqui, dentro dessa casa, você estando aí no quarto?”, pergunta a protagonista. “Ué, mãe? O que tem?”, indaga a patricinha.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Helena explica que nunca fez isso, nem quando ela era pequena. “E mesmo, agora, com o Edu, não sei se você percebeu, mas desde que você voltou a morar nessa casa, nunca mais ele passou uma noite aqui”, explica a moradora do Leblon. Camila minimiza, dizendo que só fez uma brincadeira, mas é tarde demais.

“Não gosto que brinquem com coisas que mexam com os meus sentimentos. Só isso!  Desculpa! Tem outra coisa que eu acho importante também, Camila, e que eu prezo muito e que eu desejo que você preze também. Eu sou fiel. Não namoro dois homens ao mesmo tempo. E, pelo menos, por enquanto, o Edu é meu namorado”, conclui, deixando Camila sem graça com a indireta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais