Helena perde o controle em acerto de contas com Hugo e arma barraco

Mãe de Luna faz diversas acusações contra o vilão

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, reservam fortes emoções. Finalmente chega o momento do acerto de contas entre Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco). Isso ocorre após ela saber que Mário (Murilo Rosa) está vivo. O reencontro dos dois é marcado por surpresa e comoção.

O chef de cozinha revela a ex da madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia) toda a verdade e ela decide confrontar Hugo. A administradora do Empório Delícia questiona o vilão sobre ele ter mentido que Mário e Luna (Juliana Paiva) estavam mortos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação acaba saindo do controle! Helena não lida bem com as respostas e explicações de Hugo. Ela sobe o tom e arma um escândalo. A mãe de Luna pressiona o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) e o acusa de ter feito de tudo para afastá-la de sua família. 

No mesmo capítulo, Aurora (Gabriela Moreyra) acende um sinal de alerta. A sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) desconfia de que Alexia (Deborah Secco) tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e o sobrinho Renzo (Rafael Cardoso)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio