Helena percebe a filha que tem e conclui: “Desaforada, malcriada, sem vergonha”

Jovem enfrenta a mãe após se aliar a Alma

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) não consegue mesmo se entender com Camila (Carolina Dieckmann), desde que a jovem se apaixonou pelo namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo

A patricinha aparece na clínica para contar que o galã voltou a andar, depois de meses se recuperando de um acidente. Mas Helena fica incomodada que o namorado não telefonou para avisar. Para piorar, Camila se enfiou na casa de Alma (Marieta Severo), que hostiliza a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que tristeza que me dá, minha filha, ver você se curvando diante daquela mulher que me hostilizou tanto, daquela mulher que tentou impedir de todas as maneiras que eu fosse feliz. E ela te ofendeu também, não sei se você se lembra, você saiu de lá aos prantos”, diz Helena.

A protagonista ainda lembra que foi uma situação dura, difícil, mas Camila parece não se importar. “Não, mãe, eu não esqueci. Só não quero ficar remoendo isso para sempre. A situação, agora, é outra”, reage Camila, que se irrita e diz que vai deixar o caminho livre para ela.

A jovem sai batendo a porta, após ser expulsa por Helena, que conclui: “Desaforada, malcriada, sem vegonha!”. Vale lembrar que Camila vai mesmo se envolver com Edu e roubar o namorado da mãe, que renuncia pela felicidade da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio