Helena pede perdão a Íris: “Nunca levantei mão pra filho nenhum”

Sogra de Edu admite que errou ao tentar defender Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora do entendimento para Helena (Vera Fischer) e Íris (Deborah Secco). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) receberá a irmã para uma conversa franca em seu apartamento e as duas se perdoarão por tudo o que fizeram uma contra a outra.

Eu não tenho raiva de você, Íris. Mas eu já tive. Tive muita raiva quando você apareceu lá no hospital“, confessa Helena. “Eu não tinha feito nada, eu juro“, garante a moça, dócil. “Eu sei. Depois a Camila (Carolina Dieckmann) me contou tudo. Como é que eu podia imaginar que você fosse chegar lá pra dar um beijo nele? Um abraço?“, justifica-se Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a esteticista assume seu erro diante da irmã. “Eu te peço desculpas por ter brigado com você. Desculpa também eu ter te dado aquela bofetada. Nunca levantei a mão pra filho nenhum. Levantei a mão pra você. Me perdoa“, pede a ex-namorada de Miguel (Tony Ramos), sincera e emocionada.

Íris, é claro, responde com um sorriso complacente que aceita as desculpas da irmã. “Eu também queria falar com a Camila antes de ir embora daqui“, acrescenta a filha de Ingrid (Lília Cabral). “Para onde você vai?“, questiona Helena. “Não sei ainda, mas eu queria sair do Rio, encontrar um cantinho pra mim…“, explica a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio